EU VEJO FLORES EM VC!

9 de março de 2012

Oiiiie amores!!! A moda é uma coisa né! Vai e volta e cada vez com uma cara nova! Mas de uma certa forma tudo é a mesma coisa!!1 e é isso que temos que entender! Que coisas que usamos a um tempo atrás daqui a uns dias iremos usar novamente! Quem nunca usou uma saia florida que hoje em dia olhando suas fotos do passado se perguntou, “ como eu fui capaz de usar isso” o pior é que vai ter que usar novamente!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas de uma forma mais moderninha né! Esse blá, blá, blá todo é pra explicar a vocês que os vestidinhos 60 estão com tudoooo!!! Flores então não se fala!!! E nada de ter medo do rosa nem do roxo! Por que são as cores da vez!!! E meninas não tenham medo de misturar flores com qualquer outra coisa que der na cabeça! Flor + listra, flor + bola, flor + xadrez, flor + onça!!!! Aaiiii meu deus! Flores dos pés a cabeça!!!! Arrasem na floricultura! Mas cuidado!!! Pra não parecer um defunto tá! bjoossss




2 comentários:

  1. Wagner,
    Quero parabenizá-lo pelo maravilhoso blogger... Adorei todas as postagens e temas, incrivelmente espetacular, adorei sou fá deste espaço desde já... Acho que os espaços que nos conseguimos na vida são dados de acordo com a nossa persistência ao seber...e você conseguiu sim atrair a atenção a todos os espaços deste local, fazendo com que até quem não se interessa muito por moda pare e passe horas lendo tudo... No caso meu pai e minha mãe....kkkkk Desejo todo o sucesso desde verdadeiro “space fashion”...e para você também siga em frente e muita luz...
    Parabéns ... Muita paz e luz

    ResponderExcluir
  2. Qual email de contato? Tentei entrar em contato pelo site mas o campo NOME está com defeito e não deixa enviar... Favor entrarem em contato: denizelimablog@gmail.com

    ResponderExcluir