SANN MARCUCCY

15 de janeiro de 2012

Genteeeee!!! Esse post pra mim é muito especial, quero apresentar o meu amigo de longas datas, Sann Marcuccy!!! Onde eu tive o prazer de fazer o seu stylist para sua campanha de inverno, fui ate Brasília onde fotografamos os looks do seu desfile que aconteceu no Rio Moda Hype nessa quarta-feira  dia 11 de janeiro, A coleção de inverno foi inspirada nas obras do artista visual M.C ESCHER e brinca com ilusões de ótica. uma coleção muito feminina, com formas quadradas e muito sexy! Recortes  estratégico, dobraduras precisas, e uma alfaiataria impecável compõem o inverno Sann Marcuccy, A cartela de cores inclui o cinza da lã, o telha do couro e os tons de marfim com dourado dos linhos e da seda. Estampas simétricas também são apoiadas nas miragens criadas pelo artista. Espero que gostem do trabalho do meu amigo! Por que eu ameeeeeiii!!!
www.sannmarcuccy.com.br
bjooossss









Um comentário:

  1. Adorei...ficou tudo incrível!
    parabéns Wagner e obrigado pela força.

    ResponderExcluir